Polícia

Operação da Deic cumpre mandados de prisão em Maceió e região

Por 7Segundos, com PC/AL 20/08/2018 08h08
Operação da Deic cumpre mandados de prisão em Maceió e região
Indivíduos foram levados à Deic - Foto: Internet

A Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil de Alagoas (GRE/Deic) deflagrou, na manhã desta segunda (20), uma operação que cumpriu quatro mandados de prisão, em Maceió e região. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

São procurados: Allan Douglas de Souza, Rodrigo Basílio dos Santos, Breno Andreas dos Santos Silva e Geazi Carlos da Silva Lopes, todos suspeitos de pertencer à mesma organização criminosa, que agiam na área do bairro do Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo. A organização era liderada por Alex Santos de Oliveira, vulgo “Leleu”, que era o responsável pelo abastecimento de drogas para um grupo de pelo menos vinte pessoas, todos com prisão preventiva decretada.

O grupo criminoso movimentava uma grande quantidade de entorpecentes na região, além de outros crimes conexos ao tráfico como porte de arma e homicídios. 

Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/Deic, sob o Comando do Delegado Fábio Costa, foram os responsáveis pelo cumprimento dos mandados. Os indivíduos foram conduzidos à base da Deic para a lavratura do procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, os quais ficarão à disposição da Justiça.