Acidentes

PM é baleado em suposta tentativa de assalto no Village Campestre

Duas viaturas da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência acabaram se envolvendo em acidentes de trânsito

Por 7Segundos 20/08/2018 08h08
PM é baleado em suposta tentativa de assalto no Village Campestre
Viatura do BOPE colidiu contra uma árvore no Vergel do Lago. - Foto: Cortesia

Um policial militar da reserva foi baleado, na manhã desta segunda-feira (20), durante uma suposta tentativa de assalto no bairro do Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência acabaram se envolvendo em acidentes.

De acordo com a polícia, o PM da reserva foi identificado como José Ferreira do Nascimento. Ele ficou ferido no braço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O primeiro acidente envolvendo uma dass viaturas aconteceu no local do crime, na Avenida Tancredo Neves, o motorista de uma viatura do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra um poste.

No Vergel do Lago, militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estavam se deslocando para ocorrência onde o militar foi baleado e também se envolveram em um acidente. Eles bateram em uma árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu os policiais feridos.