Polícia

[Vídeo] Suspeito de assédio sexual em coletivo se apresenta ao Deic

José Carlos Silva dos Santos foi encaminhado para o Fórum da Capital

Por Marcos Filipe Sousa 20/08/2018 15h03
[Vídeo] Suspeito de assédio sexual em coletivo se apresenta ao Deic
Suspeito está sendo ouvido por juiz em Fórum - Foto: Cortesia

A equipe de captura da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic) confirmou que José Carlos Silva dos Santos, acusado de assediar uma jovem dentro de um coletivo, se apresentou na tarde desta segunda-feira (20), na sede da delegacia localiza no bairro da Santa Amélia.

De acordo com o delegado Fábio Costa, que preside uma outra investigação contra ele, o acusado foi convencido a se apresentar à polícia, e por isso, ele compareceu com um advogado.

Na semana passada, a jovem que teve a identidade preservada, prestou depoimento na Delegacia da Mulher 2.

José Carlos Silva dos Santos é investigado por ter constrangido uma vítima de cinco anos, a praticar ato libidinoso, além de ter induzido uma criança de dois anos a presenciar o ato e por fim, constrangido outra criança menor de 12 anos a praticar o ato.

O caso corre pela 14° Vara Criminal da Capital e tem como juiz, Odilon Raimundo Maciel Marques. O registro do caso ocorreu na Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Maceió.

De acordo com agentes do Deic, o homem foi encaminhado para o Fórum da Capital, localizado no Barro Duro, parte alta da cidade.