Celebridades

Sem mágoas, Elba Ramalho relembra golpe: 'Vou continuar ajudando'

A paraibana foi vítima de um golpe e chegou a fazer um show beneficente, mas percebeu que tudo era uma farsa

Por Notícias ao Minuto 21/08/2018 09h09
Sem mágoas, Elba Ramalho relembra golpe: 'Vou continuar ajudando'
Elba Ramalho - Foto: Daniel Ebendinger/Divulgação

Após se solidarizar com o pedido de uma mãe para ajudar com a cirurgia da filha, a cantora Elba Ramalho não hesitou e disse que "sim" à solicitação. Mas só depois ela percebeu que estava sendo vítima de um golpe. A paraibana contou como tudo aconteceu, em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nessa segunda-feira (20). O caso ocorreu no mês passado.

“Eu fiz o show para uma menina para uma suposta cirurgia que não teve, que não teria. É uma história maluca, tem muito maluco por aí, mas eu vou continuar ajudando. Não me desestimulei e, quando me pedem, eu sempre digo: ‘Onde há necessidade deve haver socorro’”, disse a artista.

Quando descobriu a farsa e viu que a apresentação não era nada beneficente, como havia sido avisada, Elba pediu o dinheiro do cachê e decidiu dar um destino diferente à quantia recebida. “Ela devolveu o dinheiro e eu doei para várias instituições que eu tenho. Ela foi íntegra, pediu perdão e disse que ia pedir perdão pra Deus. Na verdade, eu tenho pena da filha que está sendo usada, mas é isso, Deus conserta as coisas”, completou.