Maceió

Torcida organizada do CSA, Mancha Azul, lamenta assassinato de presidente

Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros na noite dessa segunda (20)

Por 7Segundos 21/08/2018 09h09
Torcida organizada do CSA, Mancha Azul, lamenta assassinato de presidente
Gigante, presidente da Torcida Organizada Mancha Azul - Foto: Reprodução/Facebook

A torcida organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Mancha Azul, divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (21), uma nota lamentando o assassinato do presidente da agremiação. Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (20), no cruzamento das ruas Glória e Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Por meio de nota, a torcida informa que as atividades da torcida estão suspensas por 48 horas. "Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento, Gigante sempre lutou para que a Mancha Azul crescesse socialmente e estruturalmente", diz trecho da nota.

Genildo ficou quatro meses à frente da Mancha Azul. "Por mais que tenha passado apenas 4 meses em nossa presidência, o seu nome está escrito em nossa história como um dos melhores presidentes que nossa entidade já possuiu e jamais o seu nome será apagado. Continuaremos mantendo a sua pegada, todos os seus ideais, pois sabemos que você queria o melhor para a nossa entidade", ressalta o comunicado.

Confira a nota na íntegra: