Entretenimento

[Vídeo] Presidente do Supremo, Cármen Lúcia canta "Não Deixe o Samba Morrer" com Alcione

O encontro ocorreu em Brasília, na sede do STF, durante o seminário Elas Por Elas

Por Uol 21/08/2018 09h09
[Vídeo] Presidente do Supremo, Cármen Lúcia canta 'Não Deixe o Samba Morrer' com Alcione
O registro foi feito e publicado nas redes sociais da cantora Alcione - Foto: Reprodução

Acompanhada da cantora Alcione e de várias outras convidadas, incluindo a procuradora-geral da República Raquel Dodge, a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia soltou o gogó nesta segunda (20) puxando o refrão de "Não Deixe O Samba Morrer", clássico do samba e da música brasileira.

Animada, ela ainda se empolgou com a presença da artista chegando a ensaiar passos de dança com as colegas.

O encontro aconteceu nesta segunda (20) em Brasília, na sede do STF, durante o seminário Elas Por Elas, promovido por Carmem Lúcia e pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Alcione era uma das convidadas. O evento discutiu o papel da mulher na sociedade e pediu igualmente de condições relação aos homens.

Também estiveram presentes a presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Rosa Weber, a presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Laurita Vaz, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e procuradora-geral do Ministério Público junto do TCU (Tribunal de Contas da União), Cristina Machado.

Na segunda parte do seminário, sobre a mulher e poder da sociedade, participaram Luiza Helena Trajano (presidente do Magazine Luiza), Maria Silva Bastos Marques (presidente da Goldman Sachs), Lucia Braga (presidente da Rede Sarah), Ana Maria Machado (da Academia Brasileira de Letras) e Betânia Tanure (da Betânia Tanure Associados), além de Alcione.

Ao fim do evento, Alcione ainda arranjou tempo para entoar versos da clássica "Estrela Luminosa", composição que encerrou o seminário. "Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada, Ministra Carmen Lúcia!", escreveu a cantora nas redes sociais.