Celebridades

Angelina Jolie passeia com as filhas Zahara e Shiloh em Los Angeles

Por Quem 22/08/2018 09h09
Angelina Jolie passeia com as filhas Zahara e Shiloh em Los Angeles
Angelina Jolie foi as compras com as filhas. - Foto: Reprodução/Internet

Sempre elegante e adepta de looks discretos, Angelina Jolie se divertiu em passeio com as duas filhas mais velhas, Zahara, de 13 anos, e Shiloh, de 12, em dia de compras em Los Angeles. Apesar dos problemas com o ex-marido, Brad Pitt, o trio parecia estar se divertindo, rindo e conversando enquanto entravam nas lojas na tarde terça-feira (21).

O visual de Shiloh chamou a atenção. A menina usava um óculos de sol espelhado da moda e uma camisa de time de basquete. No passado, Angelina e Brad Pitt já chegaram a afirmar que Shiloh adora copiar o estilo dos irmãos, e não quer nem saber de roupas e brincadeiras de menina. “É a palhaça da família e com certeza uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer”, disse Jolie. A atriz também já se comparou com a filha, e aposta que a menina será artista: “Eu também costumava me fantasiar e sair pulando por ai. Ela é palhaça e falante. Os primeiros sinais de uma grande artista”.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Brad explicou que a preferência pelo universo masculino é da própria filha, que pede para ser chamada de John e gosta de usar roupas dos irmãos. “Isso parece lindo para os pais, mas pode ser desagradável para muita gente”, afirmou o ator. “Nós tentamos promover a individualidade (das crianças) ao máximo, não importando quão excêntricas possam ser”, disse Brad.

Angelina segue na batalha da custódia dos 6 filhos, que já chegou a um acordo temporário, mas a atriz estaria sofrendo bastante com o processo contra o ex-marido e estaria com dificuldades para comer e dormir. As informações são do site Radar Online.

"Brad está em uma posição muito mais forte. Ele conseguiu uma parcela muito maior de custódia agora e ela nãoe stá lidando bem com isso. O estresse está consumindo e ela está pulando refeições e perdendo o sono", disse uma fonte.