Polícia

Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no Clima Bom

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 22/08/2018 15h03
Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no Clima Bom
Trio foi pego com maconha - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), um casal suspeito de tráfico de drogas, nas imediações de uma Praça no Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, parte alta de Maceió. Durante a ação, um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com o casal.

Os suspeitos foram identificados como Sara Maria Tenório Carvalho, de 20 anos e Jedson Vitor da Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, essa é a segunda vez que o casal foi preso pelo mesmo crime. A primeira vez foi em 2015, os dois estavam com vários tabletes de maconha dentro de sacolas, em um trem que seguia de Maceió para Rio Largo. Os passageiros denunciaram através do 181 e a dupla foi presa em flagrante na cidade de Satuba.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Sara Tenório foi ouvida e liberada. Segundo a suspeita, ela não sabia que o companheiro estava com a droga.

Jedson Vitor assumiu a responsabilidade da droga, junto com o adolescente e permanece preso. O menor deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Adolescente para ser ouvido, esta é a segunda vez que ele é apreendido pelo crime de tráfico de drogas.