Polícia

Polícia investiga denúncia de estupro após dançarino de banda de pagode simular sexo com garota de 13 anos

Imagens divulgadas em redes sociais mostra momento em que homem pressiona cabeça da adolescente contra o pênis dele, em cima do palco

Por G1 23/08/2018 08h08
Polícia investiga denúncia de estupro após dançarino de banda de pagode simular sexo com garota de 13 anos
Momento em que cantor de pagode teria simulado sexo com adolescente de 13 anos. - Foto: Reprodução/Internet

Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar uma denúncia de estupro, após um dançarino da banda de pagode "O Cafetão" ser filmado simulando sexo com uma adolescente de 13 anos, durante um show, na cidade de Muritiba, no Recôncavo do estado.

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o homem se aproxima da garota e começa a fazer movimentos semelhantes ao do sexo. Em seguida, o dançarino, que não teve a identidade divulgada, segura a cabeça da adolescente e a pressiona contra o pênis dele.

O caso ocorreu no último sábado (18), em uma casa de shows de Muritiba, e começou a ser investigado na terça-feira (21), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com o Ministério Público da Bahia, a apuração é feita em sigilo.

Em nota, o advogado da banda Cafetão informou que o show em questão foi realizado sem nenhuma intercorrência e que, até esta quarta-feira (22), nenhum dos integrantes do grupo havia sido intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, a banda diz, ainda, que "fica à disposição para dirimir quaisquer dúvidas existentes".