Polícia

Polícia recupera armas de grosso calibre na parte alta de Maceió

Por 7Segundos 24/08/2018 07h07
Polícia recupera armas de grosso calibre na parte alta de Maceió
Acusado estava com rifle em um beco do Santos Dumont - Foto: Cortesia

Um cumprimento de mandado e uma abordagem policial resultaram na apreensão de armas de grosso calibre na parte alta de Maceió. O material foi apreendido na quinta-feira (23), no Village Campestre e no Santos Dumont.

Passava das 15h, quando policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cumpriam mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro Cidade Universitária. Dentro do imóvel situado no conjunto Village Campestre, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, com oito munições intactas. O suposto dono da arma não foi encontrado na residência e a esposa do acusado foi levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Ainda ontem, Welington da Silva Vieira Alves, de 22 anos, foi surpreendido pela polícia em um beco no conjunto Santos Dumont, parte alta da cidade. Com o acusado a PM flagrou um rifle calibre 44, com numeração raspada, além de três munições intactas. Também neste caso, o acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.