Trânsito

Acidentes deixam trânsito lento em vias de escoamento de Maceió

Por 7Segundos 24/08/2018 08h08
Acidentes deixam trânsito lento em vias de escoamento de Maceió
Acidentes na Via Expressa deixaram o trânsito lento nos dois sentidos - Foto: Cortesia

A sexta-feira (24) começou com alto índice de registros de acidentes de trânsito. Desde as primeiras horas da manhã alguns pontos de grande fluxo de veículos estão prejudicados em razão de acidentes de trânsito.

Na via Expressa, sentido Barro Duro, um homem caiu de uma moto e foi encaminhado para uma unidade de saúde particular. O jovem tem cerca de 20 anos foi socorrido pelo Samu.

Também na Via Expressa, sentido Tabuleiro, uma Doblò se chocou com a traseira de um ônibus da viação Veleiro. Testemunhas relatam que o condutor da Doblò vinha em alta velocidade e teria tentado uma ultrapassagem malsucedida. Equipes da SMTT foram acionadas até o local e desviaram o trânsito por uma área de retorno. Um jovem de cerca de 21 anos também foi socorrido pelo Samu.

Próximo à Praça dos Martírios, no Centro de Maceió, um ciclista caiu e bateu forte com a cabeça depois de sua bicicleta apresentar um defeito mecânico. Uma parte da bicicleta, conhecida como garfo teria de partido, causando a perda de controle do ciclista e o levando ao chão.

Um agente da Ronda no Bairro passava pelo local e prestou os primeiros-socorros à vítima que não teve a identidade divulgada oficialmente.