Eleições 2018

Ao lado de Marcelo Beltrão, Renan Filho faz grande caminhada em Penedo

Por Assessoria 26/08/2018 11h11
Ao lado de Marcelo Beltrão, Renan Filho faz grande caminhada em Penedo
Ao lado de Marcelo Beltrão, Renan Filho faz grande caminhada em Penedo - Foto: Assessoria

A população de Penedo tomou as ruas da bela e histórica cidade ribeirinha para acompanhar a caminhada da vitória do governador Renan Filho (MDB) e lançamento da candidatura e Marcelo Beltrão (MDB) a deputado estadual.

O prefeito do município, Marcius Beltrão, a prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, junto com as principais lideranças políticas da Região Sul do Estado, receberam a caravana do 15, que contou com a participação dos candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), dos candidatos a deputado federal Marx Beltrão (PSD) e Ronaldo Lessa (PDT), todos da coligação Avança Mais Alagoas.

"Eu tenho um carinho enorme por Penedo. Venho aqui agradecer ao povo penedense o apoio que sempre me deu e para assumir dois compromissos: a reconstrução de 100% da estrada que liga Penedo a São Sebastião e vamos retomar e concluir, nos próximos dias, a obra da rodovia que liga o município a Cooperariva Pindorama. Tenho uma outra boa notícia: vamos reformar o aeroporto de Penedo", garantiu Renan Filho ao discursar, logo após a caminhada, no bairro de Vila Matias.

O governador lembrou também das ações já realizadas em sua gestão na cidade, como a implantação do Batalhão da Polícia Militar, a nova sede do Corpo de Bombeiros, a reforma de todas as escolas estaduais de Penedo e a entrega de uma escola em tempo integral. E ressaltou: "Tudo isso só foi possível graças a articulação do senador Renan Calheiros, que nos ajudou a renegociar a dívida do Estado e nos permitiu levar tantos avanços a todas as regiões. Por tudo isso, peço mais uma chance para continuar a fazer mais por Alagoas".

Para o prefeito do município, Marcius Beltrão, a seriedade dedicada ao trabalho faz de Renan Filho o melhor gestor que o Estado já teve. "O governador nunca deixou de atender aos anseios do povo de Penedo. Ele foi fundamental para o desenvolvimento de Alagoas nos últimos anos e as ações de seu governo provam isso", concluiu.