Polícia

Maceió registra quatro tentativas de homicídios em menos de 24 horas

Dois casos foram registrados no Jacintinho

Por Maurício Silva 27/08/2018 11h11
Maceió registra quatro tentativas de homicídios em menos de 24 horas
Polícia Civil vai investigar as tentativas de homicídio em Maceió - Foto: Divulgação

A capital alagoana teve um dia de muita violência. Quatro tentativas de homicídios foram registrados em Maceió neste domingo (26). No bairro Jacintinho foram registradas duas ocorrências, as outras foram registradas no conjunto Santa Lúcia e no Tabuleiro do Martins.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 7h40 da manhã ao lado de um depósito no bairro Jacintinho. A vítima da tentativa de assassinato foi o jovem Antônio Cipriano da Silva, de 18 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Por volta das 13h, no Tabuleiro do Martins, Tales Berg Santana dos Santos, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. O tiro atingiu parte das axilas da vítima. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação. A vítima foi para o HGE.

De 13h15, um adolescente de apenas 14 anos, estava sentado na porta de casa com os amigos no Jacintinho quando foi surpreendido por quatro indivíduos. Um dos suspeitos estava armado e efetuou tiros contra a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Emergência.

Próximo às 21h, no conjunto Santa Lúcia, Wallace Nascimento da Silva, de 34 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Em todos os casos, a Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.