Geral

Comerciantes do mercado da produção são prejudicados por falta de energia

Por 7Segundos 28/08/2018 13h01
Comerciantes do mercado da produção são prejudicados por falta de energia
Mercado da Produção - Foto: 7Segundos

Na manhã desta terça-feira (28), comerciantes denunciam a falta energia elétrica desde domingo (26), no mercado da produção, no bairro da Levada, em Maceió.

De acordo com informações de comerciantes, entraram em contato com a Eletrobrás que enviou uma equipe ao local e informaram que o problema ocasionado por um curto-circuito e que a responsabilidade é da administração do mercado público.

Ainda segundo informações dos comerciantes, muitos comerciários já perderam as mercadorias devido à falta de energia, tendo um enorme prejuízo principalmente nos setores de laticínios e carnes, que necessitam de refrigeração.

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Eletrobrás, que nos informou que a companhia enviou equipes tecnicas para o local, e constataram  que a falta de energia ocorreu devido a um defeito nas instalações internas do local, sendo a responsabilidade do Mercado Público.

Confira nota na íntegra:

Nota de esclarecimento
Falta de energia no mercado da produção

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no Mercado da Produção na tarde de ontem (27) e constataram que a falta de energia em parte do local se deu em decorrência de um defeito nas instalações internas do Mercado, não sendo de responsabilidade da Distribuidora a normalização do fornecimento.