Polícia

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú

Vítima de 16 anos estava desaparecida desde a última segunda-feira (27)

Por 7Segundos 29/08/2018 07h07
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú
Militares estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. - Foto: Reprodução/Internet

O corpo do adolescente Luciano dos Santos Medeiros, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (27), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (29), na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O corpo foi encontrado boiando por volta das 2h por um pescador.

Em entrevista a TV Gazeta, peritos do Instituto de Criminalística (IC) disseram que o adolescente morreu em decorrência de golpes de faca. O corpo apresentava sinais de tortura. Um dedo e uma orelha foram cortados, em seguida ele foi carbonizado e jogado na lagoa.

O adolescente desapareceu no início da semana, quando foi até a região do Mercado da Produção para vender cobre. A família disse que ele foi raptado e que colocaram uma balaclava na cabeça dele. 

Na manhã da última terça-feira (28), famíliares e amigos do adolescente fizeram um protesto na Avenida Assis Chateuabriand para cobrar apoio da polícia nas buscas pelo adolescente. No período da tarde, eles chegaram a se reunir com integrantes da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP/ AL) e detalharam o caso, na oportunidade os delegados Thiago Prado e Rodrigo Sarmento foram designados para conduzir as investigações.