Eleições 2018

Collor é recebido por multidão no Village Campestre, em Maceió

Por Assessoria 29/08/2018 08h08
Collor é recebido por multidão no Village Campestre, em Maceió
Debaixo de chuva, Collor arrasta multidão no Village - Foto: Assessoria

A chuva animou a festa democrática que o conjunto Village Campestre, em Maceió, recebeu na noite desta terça-feira ( 28). O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, o vice Kelmann, e Biu de Lira arrastaram uma multidão pelas ruas da localidade, recebendo apoio e o pedido por um governo onde o povo tenha vez e voz. 

Para Collor, o governo de Alagoas precisa trabalhar para combater a pobreza e a míseria, além de garantir um Estado onde o povo é o princípio e o fim de todas as ações. "Este é o nosso objetivo.  As pessoas no centro de todas as ações do governo. Ao lado do senador Biu de Lira, acredito que Alagoas será, de fato, do povo. Um Estado sem a perseguição a quem trabalha, como existe atualmente".

A lider comunitária, Janaína do Village, percorreu as ruas ao lado de Collor e Biu de Lira. "Para governador de Alagoas, eu já escolhi: vou de Collor. O povo está cansado de ter as necessidades esquecidas ou só lembradas em ano de eleição. Collor sempre esteve ao lado dos mais necessitados". 

Caravana democrática

Nos próximos dias, a caravana da coligação Alagoas com o povo realiza uma série de atividades no Sertão de Alagoas. A projeção é de que Collor e Biu e demais candidatos percorram cerca de 20 municípios sertanejos, pregando a vitória da coligação “Alagoas com o Povo”.