Trânsito

Confira as interdições no trânsito para este final de semana

Motoristas devem ficar atentos as mudanças

Por Ascom SMTT 31/08/2018 16h04
Confira as interdições no trânsito para este final de semana
Confira as mudanças - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, devido à realização de eventos neste final de semana, algumas vias da capital terão o trânsito modificado.

Neste sábado (1º), acontecerá a Corrida da Polícia Civil – Edição 2018. Serão dois pontos de bloqueio a partir das 6 horas no trecho que corresponde ao percurso do evento. O primeiro será em frente à barraca Sete Coqueiros desviando o fluxo proveniente do Jaraguá para a Avenida Senador Robert Kennedy.

A Segunda interdição será na intersecção entre a Avenida Sílvio Carlos Viana e a Rua Professora Hígia Vasconcelos. Os agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores que trafegarem pela região.

Ainda no sábado, à tarde, Maceió receberá o Festival Alagoas Criativa, na Praça Dois Leões, em Jaraguá. O evento será realizado das 14h às 21h. A interdição total da Rua dos Artistas, trecho compreendido entre as Ruas Sá e Albuquerque e Barão de Jaraguá, começa às 10h.

No domingo

Já no domingo (02), os agentes de trânsito da SMTT darão apoio à obra de construção do viaduto na antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A equipe desviará o fluxo nas proximidades para a alça de retorno, assim como mostra o mapa abaixo. A intervenção começa às 6h da manhã e tem previsão de duas horas de duração, podendo se estender.

Em outro ponto da cidade, desta vez em Cruz das Almas, outra viatura de apoio estará prestando serviços de interdição para a realização da Track&Field Run Series, às 7h da manhã, em frente ao Parque Shopping Maceió. A equipe fará a interdição na Avenida Gustavo Paiva até a largada e depois seguirá para o viaduto de Jacarecica, que será o ponto de retorno da corrida, impedindo o fluxo de veículos para a orla.

Outra equipe estará posicionada na Rua Brigadeiro Gomes de Brito, desviando a movimentação de veículos que vêm da Jatiúca para a Rua Elias Ramos, em Cruz das Almas.

E para finalizar, outro evento cultural acontecerá na capital. Desta vez, os moradores do bairro do Vergel do Lago receberão mais uma edição do Mundaú Lagoa Aberta, que acontecerá das 14h às 19h.

A Avenida Senador Rui Palmeira, sentido Praia, estará interditada no trecho entre a esquina da Rua São Bento e a Associação Espírita Nosso Lar. O fluxo proveniente do Bom Parto será desviado para a Rua Cabo Reis. O outro sentido da via estará completamente liberado.

Tags: