Política

7Segundos promove sabatina com candidatos ao Governo de Alagoas

As entrevistas começam nesta segunda-feira (3) e vão até o dia 07 de setembro

Por 7Segundos 02/09/2018 14h02
7Segundos promove sabatina com candidatos ao Governo de Alagoas
Eleitor poderá conhecer um pouco mais as propostas dos candidatos - Foto: Divulgação/7Segundos

O 7Segundos dará início a uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Alagoas. Elas começam na segunda-feira (3) e vão até o dia 07 de setembro. O democrático espaço garante igual oportunidade aos candidatos de responder sobre temas importantes para a sociedade e possibilitar aos eleitores maior conhecimento sobre os programas de governo das coligações. Em tempos de polarização e descrença política, a informação é grande aliada do voto consciente.

As perguntas enviadas a todos os candidatos são iguais. Todos receberam previamente, por meio de suas assessorias de comunicação, as mesmas perguntas e foram questionados sobre diversos assuntos de interesse dos alagoanos. A série de entrevistas será publicada sempre às 9h da manhã e permanecerá em igual espaço até às 15h, no endereço das três homes do portal 7Segundos.

Basile Cristopoulus, candidato do PSOL, será o primeiro sabatinado da série. A sequência da sabatina foi definida através dos nomes dos candidatos dispostos em ordem alfabética: Basile Cristopoulus (PSOL) – 03/09, Fernando Collor de Mello (PTC) – 04/09, Josan Leite (PSL) – 05/09, Melquezedeque Farias (PCO) – 06/09, Renan Calheiros Filho (MDB) – 07/09.

As respostas terão estipuladas mínimo e máximo de caracteres, conforme acordado com as assessorias dos candidatos.

Fique ligado! Acompanhe a sabatina promovida pelo 7Segundos no decorrer de toda a semana e escolha o seu candidato ao governo nas eleições 2018.