sem noção!

Noiva pede cerca de R$ 5.700 a convidados de casamento e cancela evento

"Eu só queria ser uma Kardashian por um dia", disse a mulher

POR: Notícias ao Minuto
"Eu só queria ser uma Kardashian por um dia", disse a mulher
Shutterstock

A organização de um casamento dá trabalho, exige poupanças e dá origem a muito stress. Contudo, há quem seja capaz de cometer loucuras para ter o seu dia de sonho. Como conta a Harper's Bazaar, sobre uma noiva que teria "perdido a noção" daquilo que ambicionava para o dia que deveria ser o mais feliz da sua vida e do seu noivo.

Segundo a revista, a mulher, cuja identidade permanece anônima, teve a coragem de pedir 1.200 euros (cerca de R$ 5.700) a cada um dos seus convidados para conseguir realizar o seu casamento de sonho. O valor aumentava no caso de se tratar de uma dama de honra (4.300 euros, cerca de 20.500 reais) ou de serem os pais (mais de 2.500 euros, cerca de 11.900 reais).

O casal teria se conhecido quando tinha 14 anos. Ficaram noivos aos 18 e foram pais aos 20. Desde então, já tinham guardados 12 mil euros para realizar o casamento. Contudo, a cerimônia que ambicionavam custava mais de 50 mil euros.

"Tudo o que queríamos era uma pequena ajuda dos nossos amigos", teria escrito a mulher numa mensagem enviada aos convidados dias antes do casamento, em que anunciava que a cerimônia não iria mais acontecer.

Nessa mesma publicação, feita na sua página de Facebook, a mulher dava conta de que a relação com o noivo tinha chegado ao fim, e que ela iria se ausentar durante os próximos meses para recuperar da desilusão que sofreu, atribuindo a culpa aos convidados. Segundo a mesma, ela se sentiu desiludida por não ter recebido por parte dos seus convidados a resposta que queria. E ainda acusa as amigas de traição, falando mal dela pelas costas.

"Eu só queria ser uma Kardashian por um dia. E depois voltar à minha vida normal. Era assim tão difícil me darem o dinheiro?", questiona.

A mulher revela que depois desta carta aberta irá encerrar a sua conta de Facebook e viajar até à Africa do Sul.

Casamento doação frustração noiva sem noção viagem

Veja Também

Comentários