Celebridades

Leo Dias ameaça Anitta pelas redes sociais

Leo soube que Anitta irá processa-lo por conta do que ele está escrevendo na biografia não autorizada da artista

Por iiBahia 04/09/2018 13h01
Leo Dias ameaça Anitta pelas redes sociais
Leo Dias está encarregado de escrever a biografia não autorizada de Anitta - Foto: Reprodução

O jornalista Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. Só que na madrugada desta terça-feira (4), o colunista contou bastidores da produção do livro e revelou um dos capítulos.

Através dos 'stories' em seu Instagram, Leo Dias afirmou que o capítulo se chama 'muy amigas', onde revela as brigas de Anitta com cantores famosos. "As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Gui, Preta, Ivete e Pabllo Vittar", pontuou o colunista.

De acordo com Leo, tudo que foi passado para ele foi absolutamente apurado e, tudo que foi publicado, não há nenhuma mentira. "Como manda um bom jornalismo, principalmente que eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é uma invenção da minha cabeça, é uma apuração. Só pra você entender, cada trecho eu peguei e passei pra uma pessoa. O texto da Preta, eu peguei e mandei pra Preta e falei: Olha! Vai sair isso no livro, você quer falar sobre? A Preta é uma pessoa educadíssima. Fina. Educada. Meu amor, ela ficou bem chocada. Ela chegou a falar a palavra 'mentirosa'. Olha, uma dica! Nunca use a palavra 'mentirosa' para definir o meu trabalho. Ah, você me tira do sério", disse o jornalista.

Além disso, Leo Dias contou que, assim como Preta Gil, Ivete Sangalo também foi informada sobre o capitulo em que é descrito uma briga entre a cantora de axé e Anitta, por meio da assessoria. Mas que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por fim, o jornalista, afirmou que fez isso tudo para a anfitriã da biografia e que bloqueou a cantora no WhatsApp, mas que já estão se falando.. "Mas esse recado é pra dona Anitta. Sabe dona Anitta? Que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana? Nós voltamos a nos falar, mas sabe o que é que é, dona Anitta? Eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você", declarou Leo.