Eleições 2018

Marx Beltrão, Quintella e Fátima Canuto se reúnem com lideranças em Pilar

Prefeito Renato Filho enalteceu emendas destinadas ao município

Por 7Segundos com Assessoria 04/09/2018 21h09
Marx Beltrão, Quintella e Fátima Canuto se reúnem com lideranças em Pilar
Marx Beltrão, Quintella e Fátima Canuto se reúnem com lideranças em Pilar - Foto: Assessoria

O candidato a deputado federal, Marx Beltrão (PSD), a candidata a deputada estadual, Fátima Canuto e Maurício Quintella que concorre ao cargo no senado, participaram de encontro com lideranças no município do Pilar nesta terça-feira (4), onde receberam apoio a suas respectivas campanhas e apresentaram o plano de trabalho através das emendas parlamentares já alocadas para o município.  

O prefeito Renato Filho lembrou os investimentos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) como a construção da escola nas casas novas, mais outra escola, PSF Padre Cícero, obras na orla, praças, ginásio e centro cultural, dentre outras.

“Marx e um aliado político. Como parlamentar e ministro do Turismo garantiu recursos estruturantes para desenvolvimento da administração municipal. Vamos retribuir com a maior votação por gratidão ao seu trabalho”, disse o prefeito.

Maurício Quintella enalteceu o trabalho do deputado Marx junto às ações conjuntas ao ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

“O ritmo arrojado do deputado Marx o fez ministro em primeiro mandato na Câmara Federal, um feito muito importante e articulação. Até brinco com ele que consegui chegar ao posto mais rápido, já que tive a oportunidade no meu quarto mandato de deputado federal. É uma garra de trabalho e estamos juntos para fazer mais por Alagoas”, explanou.