Polícia

Briga de rua termina com dois homens presos e um ferido no Vergel do Lago

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 05/09/2018 16h04
Briga de rua termina com dois homens presos e um ferido no Vergel do Lago
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (05), por tentativa de homicídio, no bairro do Vergel do Lago, região da orla lagunar de Maceió. Laércio Lima Marques, de 23 anos e Wallace Marcos da Silva, de 18 anos foram pegos em flagrante quando tentavam golpear um homem com arma branca no meio da rua.

De acordo com militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), a tentativa de homicídio teria sido motivada após um desentendimento entre Laércio Lima e a vítima, que não teve a identidade revelada.

Ainda de acordo com a polícia, Laércio devia dinheiro ao homem e após uma discussão na tarde de hoje, onde os dois teriam entrado em luta corporal, o suspeito levou a pior.

Após a briga, Laércio teria chamado Wallace da Silva para ajudá-lo a matar o homem. Os dois espancaram a vítima e quando tentaram golpeá-lo com facadas, foram detidos por populares até a chegada dos militares. Três facas que estavam com os suspeitos foram apreendidas. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é desconhecido.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Laércio Lima já tem passagem por crime de roubo.