Polícia

Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió

Bando integra quadrilha de assaltos a residências, sequestros e roubos de carros em AL e PE

Por 7Segundos 05/09/2018 06h06
Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió
Carro roubado em Caruaru estava com os criminosos em Maceió. - Foto: Cortesia

Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC) resultou na morte de dois suspeitos de assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos. A polícia investigava os criminosos há cerca de dois meses, eles cometiam os crimes em Maceió e em cidades do interior de Pernambuco.

Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, morreram na noite da última terça- feira (4) após trocarem tiros com a polícia no conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

No final da manhã da última terça (4) os criminosos teriam assaltado uma residência na cidade de Caruaru (PE). A ação dos criminosos estava sendo monitorada pela PC. Na ocasião, uma familia foi feita refém e uma caminhonete modelo S10 foi roubada. Os suspeitos fugiram para Maceió e acabaram surpreendidos pelos policiais.

Eles também são acusados de assaltado a uma residência na última sexta (5), em Caruaru (PE), quando levaram diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR-2181 que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem, em Maceió. Nesse crime, eles também utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH-0085 que pertence a mãe de Maxsuel, um dos detidos.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de auto peças na Av. de Góes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.