FERIADO

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Independência em Alagoas

Lojas do Centro de Maceió, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Arapiraca estarão fechadas na data

POR: Redação, com assessoria
Lojas do Centro de Maceió, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Arapiraca estarão fechadas na data
Assessoria

No Dia da Independência do Brasil, celebrado na próxima sexta-feira, 7 de Setembro, a maioria dos shoppings e grandes supermercados abrirão no horário convencional, como informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). Já as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas, de acordo com a Aliança Comercial. 

Shoppings

O Maceió Shopping manterá seu horário convencional, das 9h às 22h. Assim como o Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió, que abrirão das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, as salas de cinema manterão o horário habitual. Já o Shopping Farol terá as lojas fechadas e apenas os cinemas irão funcionar com a programação normal.

Supermercados

As duas lojas do Atacadão irão abrir no horário convencional, das 7h às 21h. As unidades da Rede Palato funcionarão como de costume, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. Todas as lojas da Rede Unicompra também atenderão ao público normalmente.

Em Maceió, algumas lojas do GBarbosa funcionam em horário diferenciado. A unidade Hiper Praia abre das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, 7h às 14h; e Benedito Bentes, 8h às 14h.

Interior

Segundo os Sindicatos do Comércio Varejista de Penedo e de Palmeira dos Índios (Sindilojas), entidades filiadas à Fecomércio, o comércio estará fechado nestes municípios. O Sindilojas União dos Palmares comunicou que somente os supermercados abrirão na cidade.

Em Arapiraca, o Sindilojas local informou que as lojas do Centro fecharão. Já o Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. As lojas do Unicompra seguirão com horário habitual, enquanto os supermercados da Rede GBarbosa funcionarão das 8h às 14, em Arapiraca, e das 7h às 13h, em Delmiro Gouveia.

Fecomércio Feriado Independência do Brasil

Veja Também

Comentários