Polícia

PC prende acusada de chefiar o tráfico de drogas em Marechal Deodoro

A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6) na Praia do Francês

Por 7Segundos 06/09/2018 07h07
PC prende acusada de chefiar o tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Suspeita foi apontada como chefe do tráfico de drogas na Praia do Francês. - Foto: Cortesia

Uma Operação da Polícia Civil de Alagoas prendeu na madrugada desta quinta-feira (6) uma mulher apontada como chefe do tráfico de drogas, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A polícia identificou a suspeita como Luciana Oliveira Macedo.

De acordo com a PC, Luciana teria assumido o comando do tráfico na região no lugar de Waldemar de Oliveira Júnior, companheiro dela. Waldemar, conhecido como Colômbia, foi preso em julho do ano passado. Ele está preso no Presídio do Agreste (PA) e também é suspeito da morte de um surfista em 2017, no Francês. 

Ainda de acordo com a polícia, Luciana Oliveira possui diversos processos na Justiça, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e Organização Criminosa. Ela foi conduzida por policiais da Seção de Capturas da GRE/DEIC e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) para a sede GRE/DEIC, para os procedimentos cabíveis. Em seguida deverá ser encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.