Celebridades

Apresentadora comemora noivado com policial após cantada na TV

A jornalista Sylvie Alves e o tenente João Junior estão juntos há mais de um ano

Por Uol 06/09/2018 13h01
Apresentadora comemora noivado com policial após cantada na TV
O vídeo da "paquera ao vivo" tem repercutido na internet mas aconteceu há um ano - Foto: Reprodução/Internet

Nos próximos dias a apresentadora do "Cidade Alerta" em Goiás, Silvye Alves, iniciará os preparativos de seu casamento com o tenente João Junior, que trabalha no batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) de Goiás.

A jornalista conheceu o atual noivo pela televisão há um ano, quando o entrevistava ao vivo durante uma reportagem sobre uma perseguição policial.

Conhecida pelo jeito debochado, Silvye se surpreendeu com o policial de 30 anos e não pensou duas vezes em elogiá-lo no que define como um "Tinder ao vivo", referindo-se ao aplicativo de azaração: "Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo", disparou.

Em seguida o tenente passou a seguir a apresentadora no Instagram e elegia-la pelo direct do aplicativo. Silvye correspondeu ao papo do policial, a conversa evoluiu para o WhatsApp e os dois marcaram um encontro em um restaurante em Goiânia.

O vídeo da “paquera ao vivo” tem repercutido na internet a pouco tempo, mostrando todo o caso de amor entre a apresentadora e o entrevistado em questão.

Silvye ficou famosa em rede nacional pelas interações divertidas com Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado. A jornalista espera se casar em uma festa para 600 pessoas prevista para acontecer entre maio e junho do ano que vem.