Alagoas

Renan Filho repudia ato de violência contra candidato a presidência do Brasil

O governador falou também sobre a importância do desfile de 7 de Setembro

Por 7Segundos 07/09/2018 10h10
Renan Filho repudia ato de violência contra candidato a presidência do Brasil
Renan Filho compareceu ao desfile em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil - Foto: 7Segundos

Durante o tradicional desfile da Independência, nesta sexta-feira (07) na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, o atual Governador de Alagoas e candidato a reeleição, Renan Filho, falou sobre o desfile, destacando a importância desse ato, já que o país passa por uma situação difícil em relação a democracia

“É uma alegria mais um desfile da Independência, principalmente no momento que o Brasil vive dificuldades democrática”, falou Renan Filho.

O governador comentou sobre o atentado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, que aconteceu na última quinta-feira (06), em Juiz de Fora, Minas Gerais. Renan Filho repudiou o ato de violência e lembrou a importância da democracia sadia no país.

“Eu queria repudiar e ressaltar a necessidade da mais ampla e forte democracia do país para encontrar um melhor caminho para o Brasil”, destacou o governador.

Renan Filho disse ainda que a tradição do povo brasileiro é representada no desfile de 7 de Setembro, sendo uma das melhores tradições do Brasil.

“Quero desejar ao Exército, a Policia Militar, ao Corpo de Bombeiros e todas as forças que desfilaram aqui, muito sucesso e que a população aproveite o desfile”, conclui Renan Filho.

A comemoração contou com um público de 7 mil pessoas, segundo a Polícia Militar e forças como a Polícia Federal, a Aeronáutica, a Marinha e entre outros.