Polícia

Secretaria de Segurança Pública designa delegados para investigar assassinato de vereador

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado

Por 7 Segundos 08/09/2018 11h11
Secretaria de Segurança Pública designa delegados para investigar assassinato de vereador
Silvânio Barbosa - Foto: Google

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já designou os delegados Felegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigar a morte do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), encontrado morto na manhã deste sábado (08) em seu apartamento na parte alta da cidade.

Os delegados estão se deslocando à cena do crime para colher as primeiras informações. O parlamentar morava no condomínio Central Park, localizado na Avenida Cachoeira do Meirim, que possuí sistema de videomonitoramento, além de uma guarita que controla a entrada e saída de moradores e visitantes, o que poderá auxiliar nas investigações. 

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo. 

Silvânio Barbosa estava no seu segundo mandato como vereador de Maceió e era conhecido pela sua trajetória política. Foi líder estudantil, conselheiro tutelar e prefeito comunitário do Benedito Bentes.