Polícia

Detalhes sobre morte do vereador Silvânio Barbosa serão explicados em coletiva

Equipes da Deic ainda realizam diligências neste domingo a fim de elucidar totalmente o crime

Por 7Segundos 09/09/2018 09h09
Detalhes sobre morte do vereador Silvânio Barbosa serão explicados em coletiva
Silvânio Barbosa - Foto: Google

Apesar das notícias sobre a morte do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa, e da prisão do suspeito pelo crime, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas está mantendo o sigilo das infomações que serão repassadas em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10). 

Das informações repassadas, a única confirmada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas, comandadas pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero e que prenderam envolvido no crime, recuperaram o veículo e outros pertences da vítima.  Equipes da Deic ainda realizam diligências neste domingo a fim de elucidar totalmente o crime. 

Participarão da coletiva os delegados responsáveis pelo caso e a cúpula da Segurança Pública.

O crime

Silvânio Barbosa foi encontrado morto no apartamento que morava, no bairro do Benedito Bentes, na manhã deste sábado (08). O vereador de Maceió estava na sala com marca de perguração nas costas. O sistema de videomonitoramento do condomínio registrou o momento da saída do criminoso no carro da vítima.

Na madrugada deste domingo (09), o suspeito foi encontrando tentando fugir pelo estado da Paraíba. Agora pela manhã as equipes da PC estão retornando a Alagoas com o carro e o acusado.