Celebridades

Tatá discute com seguidores após homenagem a Catra: "Repense sua vida"

Por Uol Notícias 10/09/2018 09h09
Tatá discute com seguidores após homenagem a Catra: 'Repense sua vida'
Tatá Werneck com Mr. Catra - Foto: Reprodução/Instagram

Após publicar uma homenagem a Mr. Catra, que morreu no domingo (9) vítima de câncer, Tatá Werneck rebateu seguidores que a desaprovaram em sua declaração ao funkeiro.

"Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele", disse a humorista.

Internautas criticaram Tatá pelo depoimento, chegando a falar em "hipocrisia" por Catra ter sido pai de 32 filhos.

"Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. kkkk quanta hipocrisia", declarou um seguidor. Tatá respondeu: "Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus".

Já outra seguidora lamentou a homenagem da apresentadora do programa "Lady Night": "Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tant assim".

Mais uma vez, Tatá Werneck se dispôs a defender o funkeiro.

"Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos", declarou.

Mr. Catra teve seus filhos com mais de 15 mulheres. No último Dia dos Pais, ele postou uma foto cercado pela prole no quarto do hospital. "Minha base", afirmou o cantor, que usava uma cola para se lembrar dos nomes de todos os herdeiros.