Infraestrutura

Obras do Programa Pavimenta Ação avançam em Marechal Deodoro

Estão sendo realizados serviços de drenagem e pavimentação na Vila Altina, Praia do Francês e Povoado Tuquanduba

Por Secom Marechal Deodoro 12/09/2018 12h12
Obras do Programa Pavimenta Ação avançam em Marechal Deodoro
Obras do Programa Pavimenta Ação estão aceleradas em Marechal Deodoro - Foto: Secom Marechal Deodoro

As obras do Programa Pavimenta Ação estão aceleradas em Marechal Deodoro. O programa, lançado em agosto pela Prefeitura de Marechal Deodoro, vai pavimentar mais de trinta ruas no município até o início de 2019.

Na Vila Altinha, as obras estão acontecendo na Rua da Palha com a etapa de drenagem para, em seguida, iniciar a pavimentação asfáltica. Ao finalizar as obras nesta rua, as equipes seguem para outras vias no entrono.

Na Praia do Francês a obra acontece na Rua Sabor de Minas, e está sendo executada por meio de uma Parceria Público Privada, com drenagem e pavimentação. No local, parte da rua já está recebendo o pavimento. Em um outro trecho da rua, será iniciada a drenagem.

Já no Arruado dos Santos, no povoado Tuquanduba, já iniciou a etapa de drenagem. No total, serão recuperados 600m² da rua. Além disso, outro trecho também será pavimentado, atendendo às reivindicações dos moradores.

O Pavimenta Ação é o maior programa de pavimentação já visto em Marechal Deodoro, com um investimento de R$10 milhões em recursos próprios.