Eleições 2018

Eleitores que votam em escola da Levada devem retirar 2ª via de título

Eleitores devem comparecer ao cartório da 3ª Zona Eleitoral, na Av. Fernandes Lima

Por Redação, com assessoria 12/09/2018 09h09
Eleitores que votam em escola da Levada devem retirar 2ª via de título
Eleitores que votam na escola Prof. Ranilson França devem retirar 2ª via de título eleitoral - Foto: Divulgação

Os eleitores que votam nas seções 156, 158, 190, 291 e 311, todas pertencentes à Escola Professor Ranilson França, no bairro da Levada, devem comparecer ao cartório da 3ª Zona Eleitoral para a retirada de segunda via de título eleitoral, tendo em vista que estas seções sofreram processo de junção definitiva à outra já existente.

O juiz eleitoral da 3ª Zona, José Cavalcanti Manso Neto, informa, ainda, que os interessados devem se apresentar ao cartório (situado à Avenida Fernandes Lima, próximo à Eletrobrás) munidos de documento oficial com foto, até o dia 27 de setembro, para solicitar a impressão do novo título de eleitor. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 12h as 19h.

Aqueles eleitores que, eventualmente, não compareçam ao cartório para solicitar a impressão do documento, podem fazer o download do aplicativo e-Título diretamente em seus smartphones. O aplicativo contém todas as informações do eleitor, inclusive direciona ao local de votação e disponibiliza certidão de quitação eleitoral.