Polícia

Empresário envolvido em esquema de sonegação é encaminhado ao Sistema Prisional

Victor foi alvo da Operação Perfídia, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) que cumpriu 22 mandados de busca e apreensão

Por 7segundos 14/09/2018 15h03
Empresário envolvido em esquema de sonegação é encaminhado ao Sistema Prisional
Operação foi desencadeada pelo Ministério Público Estadual - Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (14) o empresário Victor Pontes de Mendonça Melo, suspeito de participa de um esquema de sonegação fiscal, se entregou a polícia.

De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), os promotores deram um prazo para ele se entregar até às 16h, da última terça-feira (11). O advogado prometeu que Victor se apresentaria no dia seguinte, mas não cumpriu.

A Polícia Civil (PC) iniciou as buscas pelo suspeito, mas às 9h de hoje, ele se entregou ao delegado Filipe Caldas, foi ao Instituto Médico Legal e já sem encontra no Sistema Prisional.

Victor foi alvo da Operação Perfídia, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) que cumpriu 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A organização criminoso falsificava documentos e identidades, além de criar empresas de fachada para dar cobertura de estoque, com o objetivo de confeccionar notas fiscais falsas, sem material para ser entregue. Gerando um prejuízo de mais de R$ 12 milhões ao cofres públicos.