Polícia

Três casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Marechal Deodoro

Os casos foram registrados na noite de sábado (15) para o o domingo (16)

Por 7Segundos 16/09/2018 08h08
Três casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Marechal Deodoro
Em um dos casos, uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro - Foto: Reprodução

Três mulheres foram agredidas por seus companheiros, na noite deste sábado (15). Dois, dos três casos registrados, foram em Maceió e o terceiro em Marechal Deodoro.

Por volta das 23h, uma guarnição da Rocom, pertencente ao 1º Batalhão da Policia Militar, esteve no bairro de Ponta Grossa, para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

O socorro estava sendo realizado em uma jovem que havia sido esfaqueada. Jéssica Bianca do Nascimento, de 22 anos, foi atingida na região do tórax. O autor dos ferimentos na jovem, foi o próprio companheiro da vítima. Antônio Josentino da Silva, de 66 anos, fugiu do local e não foi localizado pela polícia. Já a vítima, foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).

Em Marechal Deodoro, Karoline Paula da Silva Cronemberger, de 31 anos, foi agredida e presa dentro da residência pelo próprio marido. Uma guarnição motorizada da 5ª CIA/I, constatou que Fabio Yamashita Cronemberger, de 34 anos, havia agredido a esposa no povoado Barra Nova.

O autor da agressão e a vítima foram levados para a Central de Flagrantes 1. Fabio Cronemberger foi autuado por violência contra a mulher, ameaça e cárcere privado.

E no bairro de Barro Duro, em Maceió, Valmir Barbosa da Silva, de 38 anos, agrediu a esposa. O caso foi registrado já na madrugada de domingo (16). A vítima, Maria Cicera Marques da Silva, de 36 e o agressor, foram conduzidos até a Central de Flagrantes 1.

O autor da agressão foi autuado por violência contra a mulher, baseado na lei Maria da Penha.