Celebridades

Fátima Bernardes ganha festa surpresa do namorado na véspera de aniversário

Por Uol Notícias 17/09/2018 09h09
Fátima Bernardes ganha festa surpresa do namorado na véspera de aniversário
Túlio Gadelha veio de surpresa e trouxe um bolo para a namorada Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Instagram/@sweetfatu

Fátima Bernardes completa 56 anos nesta segunda-feira (17), mas as comemorações já começaram um dia antes. A apresentadora ganhou uma festa ao chegar em casa na noite deste domingo da família e dos amigos e levou um grande susto. Depois, ela riu bastante com a brincadeira.

Mas, as surpresas não pararam por aí e quem chegou trazendo o bolo foi o namorado da apresentadora, Túlio Gadelha. Fátima não escondeu a empolgação e deu beijo no amado.

No Instagram Stories, Beatriz, filha da apresentadora, compartilhou primeiro um vídeo que mostra o susto que a apresentadora do "Encontro" levou ao abrir a porta de casa e se deparar com a festinha e vários amigos festejando a data. "Achei que ela ia ter um ataque", dizia a legenda do vídeo.

Depois, a filha publicou outro vídeo com a chegada de Túlio e alegria da mãe ao ver o amado na comemoração.

Além de Beatriz, Fátima também é mãe de Laura e Vinícius. Os trigêmeos são fruto do casamento da apresentadora com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. Eles se separam em agosto de 2016. Em dezembro de 2017, a apresentadora começou namorar o advogado pernambucano Túlio Gadelha.