Eleições 2018

Marx Beltrão participa de carreatas no interior de Alagoas

Arapiraca, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia, entre os municípios beneficiados com as ações do parlamentar

Por Assessoria 17/09/2018 12h12
Marx Beltrão participa de carreatas no interior de Alagoas
Marx Beltrão participa de carreatas em Alagoas - Foto: Assessoria

A agenda política do final de semana do candidato a deputado federal Marx Beltrão (PSD) reuniu grande carreta da vitória, em Arapiraca, candidato a deputado estadual, Breno Albuquerque, o governador Renan Filho, vice Luciano Barbosa, os senadores Renan Calheiros e Maurício Quintella, vereadores e lideranças, pelas principais ruas do município. A comitiva da coligação Avança Mais Alagoas, seguiu para carreata em Palmeira dos Índios, com o prefeito Julio Cezar. Marx recebeu apoio de lideranças pelos serviços prestados ao município nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, ações hídricas.   

“A adesão a nossa campanha cresce a cada dia. Estamos na reta final dessa caminhada e agradeço a cada manifestação de carinho. É muito importante para seguir firme na luta. Seja nas ruas, pelas redes sociais e nas inúmeras ligações recebidas. É o reconhecimento de todo trabalho que realizamos para trazer recursos para cada região de Alagoas”, assegura Marx Beltrão.   

Ainda na agenda de sábado (15), a caravana seguiu para Delmiro Gouveia. Marx lembrou no discurso da luta pelo povo sertanejo repleta de conquista, a exemplo, da renegociação da dívida dos agricultores, poços artesianos e água de qualidade as localidades mais distantes. O encontro reuniu o prefeito Padre Eraldo, vereadores, os candidatos a deputado estadual, Francisco Tenório e Davi Maia.

Domingo

Encontro com o vereador Sérgio do Sindicato, em Arapiraca, com o vice-governador Luciano Barbosa, o deputado estadual Ricardo Nezinho. “Garantimos para o município mais de 70 milhões de reais, recursos em obras estruturantes como a duplicação Maceió-Arapiraca e Arapiraca a São Sebastião. Entre outros investimentos no turismo, poços artesianos, agricultura, educação, dentre mais ações para geração de emprego e renda para os arapiraquenses”, afirma Marx.  

O deputado federal, Marx Beltrão, prestigiou em Feliz Deserto, XXV Festival do Maçunim Gincana de Pesca e Arremesso, com a prefeita Rosiana Beltrão, e o candidato a deputado estadual, Marcelo Beltrão. “O evento já está incluído no calendário turístico de eventos esportivos do país. O maior evento de pesca do Brasil. Fomenta a economia local, movimenta o turismo e gera empregos. Aqui me sinto em casa com o reconhecimento dessa gente querida”, disse.

Na última agenda de domingo, Marx esteve em Murici, acompanhando a chegada dos romeiros com o deputado estadual, Marcelo Victor, e o vereador Cardoso. “Momento de devoção aos que retornaram do Juazeiro do Norte, na caminhada de prece e proteção ao Padre Cícero. É preciso ter fé e esperança num futuro melhor”, finaliza.