Brasil

Jovem é executada na presença da filha de sete anos em Sergipe

Por G1 17/09/2018 12h12
Jovem é executada na presença da filha de sete anos em Sergipe
Corpo foi levado para o IML de Sergipe e liberado para sepultamento após necropsia - Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada deste domingo (16), uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros dentro de casa no Povoado São Miguel, município de Propriá (SE), distante 98 km de Aracaju, na Região do Baixo São Francisco.

Testemunhas disseram que a vítima ouviu alguém chamar pela porta da cozinha e ao atender foi recebida com tiros. Ela teria corrido para o quarto, onde estava a filha de sete anos, e mesmo abraçada à criança, os assassinos continuaram atirando e em seguida fugiram.

O pai da vítima conversou com a equipe do G1 Sergipe e disse que na hora do crime estava dormindo. "O cara entrou dentro de casa e matou minha filha. Isso foi entre 1h30 e 2h da manhã. Acordei com o barulho dos tiros", conta seu Antônio Feitoza Santos, completando que a criança não ficou ferida.

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade, foi a primeira a chegar ao local. O comando acredita que mais de uma pessoa esteja envolvida no homicídio, que vai ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser passada através dos números 190 e 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi chamado para recolher o corpo, que foi liberado pelo pai da jovem, por volta do meio-dia. O velório ocorre na residência da família e o sepultamento será às 17h no cemitério do povoado.