Celebridades

Carlinhos Maia compra jatinho de mais de R$ 7 milhões

Apesar do sonho realizado o comediante espera ultrapassar Kim Kardashian no Instagram

Por 7Segundos, com QUEM 18/09/2018 13h01
Carlinhos Maia compra jatinho de mais de R$ 7 milhões
"Jamais desista" publicou Carlinhos Maia no sua Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

"Jamais desista, jamais deixem te diminuir ao tamanho 'delas', jamais desacredite em você e principalmente nos teus sonhos”, foi assim que Carlinhos Maia iniciou o texto em que ele agradece o seu novo investimento. É que o comediante alagoano adquiriu um jatinho particular e comemorou no Instagram: “Sabe aquela frase feita de gente fracassada? 'Quanto mais alto sonha, mais alto é a queda' Ria toda vez que alguém te disser isso, por que você pode até cair, mas com certeza estará de paraquedas", escreveu Carlinhos.

O alagoano, que é dono do segundo stories mais visto no mundo, teria desembolsado 7,5 milhões de reais para realizar o sonho. Essa estimativa, é por conta da marca da aeronave, que é o modelo mais básico.

O mais novo “brinquedinho” do humorista tem espaço para o piloto e mais três passageiros.

Apesar dessa conquista, Carlinhos Maia disse em entrevista à revista QUEM, que o maior sonho é conseguir superar Kim Kardashian no Instagram, já só ela está na sua frente no ranking dos mais vistos no mundo.

"Não tenho os dólares dela, mas tenho a criatividade do brasileiro e essa coisa que só o Brasil tem, que é de encantar as pessoas. Eu não consigo entender como tudo isso aconteceu, mas é algo mágico", explicou.