Celebridades

Ator da RecordTV e ex de Marquezine são flagrados se beijando

Mauricio Destri e Gil Coelho deixaram o restaurante abraçados e deram um beijo

Por Uol 19/09/2018 12h12
Ator da RecordTV e ex de Marquezine são flagrados se beijando
Os atores estão atualmente trabalhando em novelas: "Jesus", na RecordTV e "Orgulho e Paixão" na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Mauricio Destri e Gil Coelho foram flagrados dando um selinho, na terça-feira (18), após deixarem um restaurante no Rio de Janeiro. Os atores deixaram o local abraçados e, ao pararem em uma rua, deram um beijo.

No ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, Destri namorou Bruna Marquezine em 2015. O romance começou nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis", durante uma pausa entre o namoro de Bruna e Neymar. Gil está no ar em "Jesus", na Record e já namorou Monique Alfradique e Fabíula Nascimento.

Procurada pelo UOL, a empresária de Maurício Destri disse que desconhece a informação de que ele e Gil estejam em um relacionamento.

Gil e Destri são muito amigos. No último dia 3, o ator de "Jesus" escreveu uma mensagem de aniversário para Mauricio quando o ator completou 27 anos.

"Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração". Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!".