Brasil

Polícia Civil prende em Alagoas homem que tentou matar a ex-companheira na Coroa do Meio

Por Ne Notícia 21/09/2018 09h09
Polícia Civil prende em Alagoas homem que tentou matar a ex-companheira na Coroa do Meio
Acusado foi detido na cidade alagoana de Belo Monte - Foto: SSP-SE, Ascom

Após investigações, a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, prendeu na quarta-feira, 19, na cidade alagoana de Monte Belo, um homem que tentou matar a ex-companheira no início do ano, no bairro Coroa do Meio, na cidade de Aracaju.

Segundo a delegada Renata Aboim, do DAGV, no dia 19 de janeiro de 2018, Antônio Bispo Soares de Jesus, 25 anos, voltou à casa da ex-companheira, no bairro Coroa do Meio, com o pretexto de pegar alguns pertences. O infrator aproveitou o momento em que um vizinho abriu o portão de acesso ao condomínio e adentrou na localidade.

Ao perceber a situação, a mulher ficou apreensiva e o vizinho se ofereceu para acompanhar a retirada dos objetos por parte de Antônio, para dar tranquilidade à moça. Assim que entrou no imóvel, o agressor subitamente pegou uma faca na cozinha, momento em que a mulher correu para o pátio do condomínio, mas acabou sendo alcançada e agredida com quatro facadas.

Em meio à situação, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a rua, sendo amparada e socorrida por vizinhos, enquanto Antônio fugia. Desde o crime, o DAGV investigava o paradeiro do infrator, até localizá-lo nesta semana na cidade de Monte Belo. Com o auxílio de policiais civis da Delegacia local, Antônio foi preso e trazido para Aracaju na noite da quarta e será ouvido pela delegada Renata Aboim nesta quinta-feira, 20, para o encerramento do inquérito.