Celebridades

Anitta se aproxima do ex após polêmica sobre política nas redes sociais

Por Uol Notícias 21/09/2018 09h09
Anitta se aproxima do ex após polêmica sobre política nas redes sociais
Anitta e Thiago Magalhães receberam os amigos em casa para comemorar os 26 anos dele em uma festa à fantasia em julho - Foto: Instagram

O apoio da família tem sido a base de Anitta depois da polêmica sobre sua posição política e quem será seu candidato nas eleições deste ano. A cantora também encontrou um ombro amigo muito importante neste momento: Thiago Magalhães, com quem rompeu há duas semanas. Os dois voltaram a se aproximar e já foram vistos juntos por moradores do Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, nos últimos dois dias.

Anitta e Thiago anunciaram a separação após 10 meses casados e, apesar de ser contrário a exposição, é ele quem tem dado força para ela se manifestar nas redes sociais contra os ataques e "apoios".

"A mãe, o irmão e até os assessores já pediram para ela ficar quieta, deixar a poeira abaixar, mas Anitta não consegue ficar quieta. O Thiago é único que diz: "Vai se sentir melhor fazendo, então faz", disse uma amiga dela, que aposta na reconciliação do casal. "Eles se gostam."

Mesmo separados nem Anitta nem Thiago deixaram de se seguir nas redes sociais tampouco apagaram as fotos juntos com declarações românticas de ambas as partes. A briga do casal começou um pouco depois  de ela ser anunciada oficialmente como jurada do "La Voz México", a versão do "The Voice" no país, em julho.

Morador do condomínio há mais de dez anos, Thiago mantém amizades com ala de jogadores de futebol que moram no lugar, entre eles, Adriano Imperador. Anitta não se metia nas peladas semanais, mas torcia o nariz para as saídas dele em grupos. Os três moram no local.

Durante  uma viagem dela à capital mexicana, na segunda quinzena de agosto, Thiago saiu duas vezes com Adriano e uma turma de amigos e nas duas ocasiões dividiu camarotes com várias mulheres. Anitta soube e não gostou.

Na volta, chamou seus amigos de Honório Gurgel e todos foram para uma boate na Vila da Penha na véspera do feriado de 7 de setembro, menos Thiago. Ela quis dar o troco e ele não gostou, claro. Daí teve uma briga e eles anunciaram a separação. São dois orgulhosos e um teria que ceder mais cedo ou mais tarde. Acredito que  essa confusão vai acabar ajudando o casal porque o Thiago sabe que a Anitta precisa de apoio neste momento tão confuso da vida dela, profissional e pessoal", observou a fonte, que pediu anonimato.