Acidentes

Estrutura de concreto de caixa d'água desaba em São Miguel dos Campos

Desabamento aconteceu no loteamento Edgar Palmeira; ninguém ficou ferido

Por 7Segundos 22/09/2018 11h11
Estrutura de concreto de caixa d'água desaba em São Miguel dos Campos
Queda de estrutura de concreto atingiu pelo três veículos em São Miguel dos Campos. - Foto: Reprodução/Internet

Uma estrutura de concreto que sustentava uma caixa d' água desabou na tarde da última sexta-feira (21) na parte alta de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O acidente aconteceu no momento em que a caixa d'água estava sendo abastecida, o abastecimento iria beneficiar moradores do loteamento Edgar Palmeira. Ninguém ficou ferido.

A estrutura de concreto foi construída por uma empresa de Arapiraca, após contratação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Miguel dos Campos. O equipamento deveria receber 25 mil litros de água potável.O desabamento provocou danos a três veículos que estava estacionados próximo ao local, um caminhão Volkswagen e um carro modelo Parati, além de um ônibus que sofreu pequenas avarias.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura do município, a empresa responsável pela obra deve ser responsabilizada pelos danos causados aos veículos, assim como pela construção de uma nova estrutura, “serão tomadas todas as providencias para os devidos esclarecimentos e ressarcimentos”.

Uma avaliação técnica deve ser feita neste sábado (22) para tentar identificar o que poderia ter provocoado o acidente.