Acidentes

Delegado alagoano morre após acidente de carro na BR-153, em Tocantins

Alexandre Vasconcelos estava indo para Brasília tomar posse em um concurso para delegado

Por 7Segundos, com JM Notícias 28/09/2018 11h11
Delegado alagoano morre após acidente de carro na BR-153, em Tocantins
Delegado Alexandre Vasconcelos - Foto: JM Notícia

O delegado alagoano Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no final da manhã desta quinta-feira (27), em trecho da BR-154 entre as cidades de Miranorte e Barrolândia, em Tocantins.

As primeiras informações dão conta que Alexandre estava indo para Brasília tomar posse como delegado do Distrito Federal nesta sexta-feira (28). Ainda conforme as informações, o delegado teria perdido o controle da direção durante a tentativa de ultrapassar um caminhão.

O carro capotou e Alexandre ficou preso às ferragens, não resistindo à gravidade dos ferimentos e vindo a óbito no local. 

Dentro do veículo também estavam a esposa e o filho do casal. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas.

Após velório, na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Tocantins, o corpo será transladado para Maceió para sepultamento

Nota de pesar:

O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), por seu Presidente e toda sua Diretoria, vêm publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências pela morte do Delegado da Polícia Civil, Alexandre Vasconcelos, que sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 27.

O Delegado tomou posse em junho de 2017 e era lotado em Araguaína – TO, no 4º Distrito de Polícia Civil e estava indo para Brasília, onde tomaria posse como Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo informações, Alexandre perdeu o controle do carro e capotou na BR-153. O Delegado ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher e o filho foram levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas-TO.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.