Região Metropolitana de Maceió

Concurso de beleza estudantil é realizado em escola estadual

Organizador do evento busca apoio para expansão do evento

Por 7Segundos 02/10/2018 20h08
Concurso de beleza estudantil é realizado em escola estadual
Concurso de beleza estudantil é realizado em escola estadual - Foto: Cortesia

Em sua sexta edição, realizada no último sábado (29), o concurso de beleza estudantil elegeu misters em misses da Escola Estadual Professora Julieta Ramos Pereira, no município de Paripueira, na região metropolitana de Maceió, em Alagoas.

Os estudantes Bianca Nascimento, e Matheus Lima foram eleitos Miss e Mister estudantis 2018, respectivamente, enquanto Vitória Santiago e Daniel Campos foram Miss e Mister Simpatia dessa edição do evento.

Com planos para expandir o evento, que já acontece há seis anos, o organizador do evento, Vinícius Peixoto, procura apoio junto a prefeitura de Paripueira para levar o projeto para o nível municipal e estadual.

“Com o auxílio da prefeitura, eu pretendo fazer um evento grande, que possa caber todo mundo de Paripueira e de fora, que sempre vai, como nesse último, e também em relação a custos de premiação, já que fora o título, eu agredido que é sempre bom uma premiação de qualidade”, disse Vinícius.

Obstinado, o organizador do evento disse já ter conversado com secretários do município, que se mostraram favoráveis ao projeto e tiveram interesse em ajudar com a viabilização do evento, mas que caso o apoio não se concretize, ele dará andamento ao projeto por sua própria conta.

“Caso não consiga fechar a parceria, já que conversei por auto com os secretários da prefeitura, mas se ao finalizar o projeto não tiver acordo e eles não puderem me ajudar, pretendo fazer sozinho”, finalizou.