Religião

[Vídeo] Assembleia de Deus cancela cultos devido às eleições de domingo (7)

Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima divulgou um vídeo nas redes sociais

Por 7Segundos 03/10/2018 12h12
[Vídeo] Assembleia de Deus cancela cultos devido às eleições de domingo (7)
Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima - Foto: Reprodução

A Assembleia de Deus decidiu cancelar os cultos deste domingo (7), em decorrência do primeiro turno das eleições 2018. A medida surpreendeu membros das diversas congregações do Estado. Por meio de nota publicada no site da denominação, o culto foi transferido para o sábado (6). Na ocasião haverá jejum de oração em todas as igrejas.

Devido à repercussão da notícia, inclusive alvo de especulações entre os membros, que se diziam temerosos com o processo eleitoral, o pastor e presidente da AD, José Orisvaldo Nunes, divulgou um vídeo nas redes sociais, explicando os motivos que levaram à decisão. Segundo o pastor, "o domingo fica livre para os irmãos exercerem o direito de votar e da cidadania".

"Muitos irmãos trabalham para a Justiça Eleitoral, sendo convocados para atuarem como mesários. Outros precisam esperar por várias horas nas filas e tem alguns tantos que necessitam viajar para conseguir votar. Exclusivamente por estes motivos, decidimos tomar esta decisão", esclareceu José Orisvaldo. 

Veja vídeo: