Celebridades

Luciano critica filho após prisão e é rebatido: “Estamos brigados”

Por Notícia Extra 03/10/2018 12h12
Luciano critica filho após prisão e é rebatido: “Estamos brigados”
Luciano e Wesley Camargo não estão se falando - Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Luciano usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (2), para comentar a prisão do filho, Wesley Camargo. Em uma série de vídeos, o sertanejo ainda relembrou outras polêmicas envolvendo o nome do herdeiro, que já havia sido acusado de agressão em 2014.

"Paguei a fiança contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente, no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade", disparou.

Em entrevista ao "Uol", o primogênito do famoso rebateu as declarações do pai. "Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", disse.

Sem receios, o sobrinho de Zezé Di Camargo ainda falou sobre a ausência do cantor em sua vida. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima do palco", contou.

A respeito dos boatos de que Luciano pagasse suas contas, Wesley, de 29 anos, tentou esclarecer a situação. "Eles sustentam o aluguel da minha casa, o plano de saúde da minha filha, a escola também. Só que a gente não sobrevive só disso. Tem alimentação, roupas, transporte, eu que banco. Neste ano, comprei um carro novo. Sou um cara trabalhador, normal como qualquer cidadão do bem", completou.