Oportunidades

Estratégias de Vendas Natalinas é tema de seminário no Senac

Por Assessoria 04/10/2018 09h09
Estratégias de Vendas Natalinas é tema de seminário no Senac
Evento será realizado em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Penedo - Foto: Assessoria

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as festas de fim de ano prometem movimentar o comércio e gerar mais de 70 mil vagas de emprego temporário, considerado uma oportunidade de recolocação profissional e uma porta de entrada para o emprego efetivo.

Pensando nisso, o Senac realiza, nos dias 25 e 26 de outubro, sempre das 18h às 22h, nas Unidades Poço (Maceió) e Arapiraca, e nos Postos Avançados de União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Penedo, o seminário “Estratégias de Vendas Natalinas” por meio do qual vai proporcionar aos participantes ideias inovadoras a fim de que desenvolvam diferenciais competitivos.

Durante as palestras, serão abordados temas como “Autoestima e motivação para vender mais”, “A comunicação para reduzir conflitos interpessoais”, “O desenvolvimento da liderança para projetar uma imagem positiva”, “O bom humor como ferramenta para encantar os clientes”, “Como transformar pontos fracos em fortes a fim de superar as metas”, “A melhor forma de lidar com as mudanças organizacionais”, “Entender as diferenças e usar a empatia nas relações humanas”, “Ter uma visão holística do mercado consumidor”, “Marketing Pessoal”, e “Como fortalecer o espírito de equipe”.

As inscrições para o seminário já estão abertas e podem ser feitas em qualquer unidade do Senac, em Alagoas. O investimento é de R$ 25. Mais informações: (82) 2122.7858.