Celebridades

Angélica comemora com filho mais velho 30 anos de hit que atravessa gerações

A loira fez questão de agradecer a todos que cantaram e cantam a música até hoje

Por 7Segundos 04/10/2018 13h01
Angélica comemora com filho mais velho 30 anos de hit que atravessa gerações
A loira fez questão de cantar ao lado do filho mais velho que tocou o hit da mãe no piano - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora, atriz e cantora Angélica, comemorou em suas redes sociais os 30 anos de um sucesso dos maiores sucessos de sua carreira, a música “Vou de Táxi”. Mas para isso ela contou com a ajuda de uma pessoa especial: seu filho mais velho, Benicio.

A loira postou em seu Instagram um vídeo onde seu filho aparace tocando a música num piano e ela cantarolando um trecho do sucesso, que até hoje é lembrado por várias gerações.

“Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi, esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha familia contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele...! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o taxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, agradeceu a esposa do apresentador Luciano Hulk.