Polícia

PM registra execução e atentado em Messias; crimes ocorreram no intervalo de 4 horas

Por 7Segundos 05/10/2018 08h08
PM registra execução e atentado em Messias; crimes ocorreram no intervalo de 4 horas
PC deve investigar se crimes têm conexão - Foto: Ilustração

Dois crimes contra a vida foram registrados no intervalo de pouco mais de quatro horas, na cidade de Messias. Um homem foi executado e outro ficou ferido na cidade que integra a Região Metropolitana de Maceió.

Passava das 22h, quando Antônio Fernandes Alves da Silva, de 33 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Quatro deles disparados na direção do rosto, o quinto disparo atingiu o braço de Alves.

Apesar de o crime ter sido efetuado em uma via pública, no Centro da cidade, testemunhas não souberam explicar as motivações ou dar detalhes sobre a autoria do crime.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Atentado
Horas antes, a PM havia registrado uma tentativa de assassinato, também no Centro de Messias. Pelinaldo Paulo Albuquerque, de 36 anos, tinha três ferimentos de arma branca do lado esquerdo do tórax.

É de testemunhas, a informação de que o autor das facadas é um prestamista que vende mercadorias na cidade e que ele teria fugido do local logo depois do crime. A identidade do principal suspeito deve ser investigada pela Polícia Civil.

A vítima foi conduzida até o Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.