EM GOIÁS

Ladrões se irritam com choro de bebê e matam mãe da criança

O crime foi cometido na casa da vítima, que morreu na frente dos filhos e do marido

POR: Notícias ao Minuto
Vítima morreu na frente dos filhos e do marido
© DR

Irritados com o choro de uma criança de 2 anos, criminosos dispararam contra a mãe da garota, a empresária, de 37 anos, Shirley Gonçalves da Silva, durante um assalto na casa da vítima, nesta quinta-feira (4). O crime foi cometido em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

No momento em que os ladrões pediram a chave do cofre, a menina começou a chorar e, segundo depois, os bandidos atiraram na mulher. “A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”, lamentou o primo da vítima, que preferiu não se identificar, em entrevista ao G1.

Além da filha, estavam na hora do assassinato dentro do imóvel o marido e o outro filho do casal. Eles haviam saído para jantar e, ao chegarem na residência, foram surpreendidos pelos ladrões, que já estavam no local. Até o momento, ninguém foi preso e ainda não se sabe se os suspeitos sabiam a respeito do cofre.

assasinato choro de bebê Goiânia Ladrões

Veja Também

Comentários